Os impactos causados pela pandemia na educação inclusiva brasileira ampliam as dificuldades da modalidade, pois intensificam a situação de vulnerabilidade social, sobretudo daqueles que já enfrentavam situações desafiadoras. Neste material jornalístico discute-se a necessidade de se pensar e debater o rumo das políticas educacionais destinadas a parcelas de crianças e jovens historicamente excluídos.
Remota ou presencial, educação precisa ser inclusiva
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 15/04/2021
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Todos Pela Educação (Autora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://todospelaeducacao.org.br/noticias/remota-ou-presencial-educacao-precisa-ser-inclusiva/
- Data de Acesso à Fonte: 28/06/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Material Jornalístico
- Tamanho: 07 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados