Relatório

Relatório anual de acompanhamento do Educação Já! Balanço 2019 e perspectivas 2020

RESUMO

O Todos Pela Educação passou a divulgar anualmente um relatório sobre o andamento das políticas destacadas pelo Educação Já! e o cenário da Educação Básica brasileira. O relatório representa sua visão institucional e tem como intuito principal dar maior visibilidade aos rumos que o país tem tomado na educação, contribuindo para qualificar o debate educacional, reforçar o senso de urgência em torno de pautas cruciais e subsidiar o poder público com informações relevantes para a tomada de decisão.

SOBRE O DOCUMENTO

• Data de publicação: 03/2020
  • Local de publicação: São Paulo
  • Instituição(ões) relacionada(s): Todos Pela Educação (Autora)
  • Fonte: https://www.todospelaeducacao.org.br/_uploads/_posts/417.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 12/08/2020
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Relatório
  • Tamanho: 66 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados
ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.