¿Quién dijo que no se puede? Escuelas efectivas en sectores pobres
RESUMO
Neste livro, apresentou-se os resultados de um estudo realizado no Chile sobre as características de escolas e de sistemas de ensino que conseguiram criar condições para que os estudantes alcançassem bons resultados. São apresentadas as evidências que permitem identificar as condições associadas ao êxito desses estudantes e explicar a relação entre eficácia e vulnerabilidade, de modo que sejam fornecidos elementos para pensar sobre as políticas educacionais e a sua relação com os processos de ensino.
SOBRE O DOCUMENTO
- Título original: Quem disse que você não pode? Escolas eficazes em setores pobres
- Data de publicação: 2004
- Autor(es): Muñoz, Gonzalo | Pérez, Luz María | Bellet, Cristian | Raczynski, Dagmar
- Local de publicação: Chile
- Instituição(ões) relacionada(s): Fundo das Nações Unidas para a Infância (Editora)
- Identificadores: ISBN 9280637958
- Fonte: Abre em uma nova guia https://bibliotecadigital.mineduc.cl/bitstream/handle/20.500.12365/2111/mono-927.pdf?sequence=1&isAllowed=y
- Data de Acesso à Fonte: 21/10/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 308 páginas
- Edição: Volume 1
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.