A pesquisa analisa se existem ou não práticas pedagógicas específicas adotadas com relação aos beneficiários do Programa Bolsa Familia, a partir do ponto de vista da equipe gestora de quatro escolas municipais de Campinas-SP, localizadas em regiões de maior vulnerabilidade social e que atingiram os índices projetados de avaliação de acordo com o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica no ano de 2013.
Práticas pedagógicas relacionadas aos beneficiários do Programa Bolsa Família: um estudo em escolas municipais de Campinas (SP) situadas em regiões de maior vulnerabilidade social que atingiram o Ideb projetado para 2013
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2017
- Autor(es): Santos, Lineu
- Local de publicação: Campinas
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - PUC - Campinas (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://tede.bibliotecadigital.puc-campinas.edu.br:8080/jspui/bitstream/tede/995/2/LINEU%20SANTOS.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 18/09/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 165 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados