Esta tese discute a gestão escolar nas interações com a cidade, a comunidade e os moradores. O objetivo é compreender as experiências e as práticas de gestão escolar das escolas das redes municipal e estadual, a partir das dinâmicas e interações estabelecidas com a cidade, com as linhas e com os moradores do município de Nova Boa Vista. Os resultados apontam que a gestão escolar assume formas de participação nas decisões de colaboração que estão imbricadas com a vida dos moradores, suas memórias e suas práticas.
Os processos de gestão escolar e suas interações com a comunidade de Nova Boa Vista: interrelações espaços e escola
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2020
- Autor(es): Thums, Angela
- Local de publicação: São Leopoldo
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - Unisinos (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/9243;
- Data de Acesso à Fonte: 04/10/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 256 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados