A dissertação contribue para a reflexão acadêmica a respeito dos entendimentos que professores de uma escola pública do Estado de São Paulo têm sobre questões de gênero. Os resultados da pesquisa indicam que escola é um lugar onde as visões sobre gênero são expressas e confrontadas, pois representa um espaço de disputa discursiva sobre a legitimidade das desigualdades de gênero. Apontam que os professores gostam e querem discutir gênero, pois percebem que é parte de suas vidas.
Os (des)entendimentos de professoras e professores da educação básica sobre a temática “gênero”
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2020
- Autor(es): Sousa, Igor Leite
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Cidade de São Paulo (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.cruzeirodosul.edu.br/bitstream/123456789/883/1/Igor%20Leite%20Sousa.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 14/11/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 81 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados