O texto discute a implementação do ensino híbrido na Educação Especial Inclusiva, destacando a importância das tecnologias e do ensino remoto durante a pandemia. Relata experiências positivas de estudantes com deficiência e os desafios do retorno às aulas presenciais. Propõe o ensino híbrido como uma estratégia para facilitar essa transição, combinando práticas presenciais e remotas para personalizar o ensino, envolver famílias e profissionais da educação e incrementar as práticas inclusivas.
O ensino híbrido no cenário da educação especial inclusiva
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/07/2021
- Autor(es): Zanini, Carina
- Instituição(ões) relacionada(s): Diversa: educação inclusiva na prática (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://diversa.org.br/artigos/o-ensino-hibrido-no-cenario-da-educacao-especial-inclusiva/
- Data de Acesso à Fonte: 07/02/2024
- Suporte: Texto
- Tipologia: Material Jornalístico
- Tamanho: 4 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações