Artigo

O apoio da Superintendência Escolar aos gestores escolares do Ceará durante a implementação do ensino remoto: uma análise sob a ótica dos gestores da regional Crede 3, Acaraú

RESUMO

Este artigo tem por objetivo apresentar uma avaliação dos gestores sobre a atuação da Superintendência Escolar da Seduc/CE na orientação, apoio e qualificação da gestão escolar com relação à implantação e acompanhamento do plano de atendimento domiciliar no período de ensino remoto.
Conclui-se que o apoio do órgão tornou-se essencial no processo de implementação do programa, uma vez que orientou, acompanhou e gerou reflexão sobre a atuação dos gestores e na organização dos processos escolares.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2021
  • Autor(es): Costa, Francisco José da | Freitas, Nádia Cristina Ribeiro | Azevedo, Márcia Roberta Silva
  • Local de publicação: Santa Maria
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Santa Maria (Editora)
  • Identificadores: ISSN 2176-2171
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://periodicos.ufsm.br/regae/article/view/61863/pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 19/09/2021
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 12 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual

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