Material Jornalístico

Novas coreografias sociais pós quarentena: a sociedade (e a escola) reinventada?

Resumo

No contexto da pandemia, a tentativa de restabelecimento de uma nova normalidade, apressadamente, amplia a sensação de insegurança com relação ao futuro cada vez mais incerto e perigoso. O texto discute a organização dos corpos nos espaços sociais, a partir da questão ”Como operacionalizar e reinventar as novas coreografias sociais?", pensando os impactos invisíveis e profundos na área social que também precisam ser considerados e que talvez possam ser amenizados.

 

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.


Sobre o documento