Este artigo tem como objetivo discutir os conceitos de Memórias e Identidades em interface com a Educação Quilombola, a partir da experiência no Projeto de Teatro de Bonecos “Histórias e memórias quilombolas em cena”, realizado em 2016 no Território Quilombola Santa Rosa dos Pretos (Itapecuru-Mirim/MA) e pensar esse território como contexto e texto para a sala de aula.
Memórias, Identidades e Educação Quilombola: Santa Rosa dos Pretos (MA) como contexto e texto
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2019
 - Autor(es): Oliveira, Gleydson de Castro
 - Local de publicação: Foz do Iguaçu
 - Instituição(ões) relacionada(s): Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura - CLAEC (Editora)
 - Identificadores: ISSN 2525-7870
 - Fonte: Abre em uma nova guia https://periodicos.claec.org/index.php/relacult/article/view/1647/1133
 - Data de Acesso à Fonte: 20/06/2021
 - Suporte: Texto
 - Tipologia: Artigo
 - Tamanho: 18 páginas
 - Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial