Este artigo é parte integrante de um estudo do estado da arte sobre a gestão da escola pública, sua autonomia e o funcionamento de seus órgãos colegiados, com base na produção acadêmica de teses e dissertações, eventos e artigos de revistas científicas do período 2000-2008. O texto analisa a produção e a contribuição discente, a partir de 406 teses e dissertações realizadas em cursos de Pós-Graduação sobre a gestão de escolas, órgãos colegiados e de seu papel na constituição da autonomia escolar.
Gestão escolar, autonomia escolar e órgãos colegiados: a produção de teses e dissertações (2000-2008)
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2010
- Autor(es): Silva, Vandré Gomes da | Martins, Angela Maria
- Local de publicação: Goiânia
- Instituição(ões) relacionada(s): Associação Brasileira de Política e Administração da Educação (Editora)
- Identificadores: ISSN 1678-166X
- Fonte: Abre em uma nova guia https://seer.ufrgs.br/rbpae/article/view/19791/11529
- Data de Acesso à Fonte: 07/11/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 20 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial