O estudo realizado pela Fundação Lemann, Iede, Instituto Unibanco e Itaú BBA, investigou escolas que conseguiram garantir um bom nível de aprendizagem dos alunos, incluindo aquelas que atendem estudantes de nível socioeconômico mais baixo. O relatório traz os desafios do Ensino Médio, os perfis das escolas visitadas pelas equipes, os resultados da pesquisa de campo e das análises quantitativas, além das implicações para políticas públicas.
Excelência com equidade no Ensino Médio: a dificuldade das redes de ensino para dar um suporte efetivo às escolas
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2019
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional (Iede) (Autora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://fundacaolemann.org.br/storage/materials/2U2OMhzkgfcplpEJnBJqthhD1JRlDungrHToGqnc.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 11/08/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 88 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados