Relatório

Excelência com equidade no Ensino Médio: a dificuldade das redes de ensino para dar um suporte efetivo às escolas

RESUMO

O estudo realizado pela Fundação Lemann, Iede, Instituto Unibanco e Itaú BBA, investigou escolas que conseguiram garantir um bom nível de aprendizagem dos alunos, incluindo aquelas que atendem estudantes de nível socioeconômico mais baixo. O relatório traz os desafios do Ensino Médio, os perfis das escolas visitadas pelas equipes, os resultados da pesquisa de campo e das análises quantitativas, além das implicações para políticas públicas.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.