No texto, apresentou-se os modelos e as "heranças" da pandemia para o ensino híbrido no retorno presencial das atividades escolares após um longo período de aulas remotas, a fim de reforçar e complementar as aprendizagens no contraturno em casa e, também, para inovar na forma como os professores dão suas aulas. Por fim, ressaltou-se a importância de olhar para um modelo de ensino que ajude o estudante a desenvolver o protagonismo e a autonomia e a realmente ser um sujeito do seu conhecimento.
Ensino híbrido: quais são os modelos possíveis?
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 09/09/2020
- Autor(es): Cecílio, Camila
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Nova Escola (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://novaescola.org.br/conteudo/19715/ensino-hibrido-quais-sao-os-modelos-possiveis
- Data de Acesso à Fonte: 07/11/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Material Jornalístico
- Tamanho: 4 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados