Periódico

Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

RESUMO

Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação visa divulgar pesquisas, levantamentos, estudos, discussões e outros trabalhos críticos no campo da educação, concentrando-se nas questões de avaliação e políticas públicas e enfatizando as experiências e perspectivas brasileiras.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 06/2022
  • Local de publicação: Rio de Janeiro
  • Instituição(ões) relacionada(s): Fundação CESGRANRIO (Editora)
  • Identificadores: ISSN 0104-4036
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://www.scielo.br/j/ensaio/i/2022.v30n115/
  • Data de Acesso à Fonte: 16/05/2023
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Periódico
  • Edição: Volume 30; Número 115
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial

CARACTERÍSTICAS RELACIONADAS

ITENS RELACIONADOS

Violência e conflito como elementos centrais para a deterioração do contexto educacional do Ensino Básico e Secundário nas instituições públicas de ensino