Manuais, materiais e textos de orientação e apoio

Developing a data literate workforce - A strategy and framework for the enterprise

RESUMO

O manual apresenta um conjunto de estratégias e estrutura para que empresas ofereçam uma formação em "alfabetização de dados". A proposta é apresentada em seis etapas, com práticas para projetar, desenvolver e implementar um programa de alfabetização em dados bem-sucedido. Os resultados esperados são: uma vantagem competitiva mais nítida em todas as áreas da empresa e uma lealdade da força de trabalho energizada e capacitada, por meio do investimento em seu desenvolvimento profissional.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.