Esta pesquisa analisa a apropriação do conceito de gestão democrática participativa promovida no âmbito do curso de Especialização em Gestão Escolar do Programa Escola de Gestores da UFBA e suas contribuições para o fortalecimento da gestão democrática nas escolas públicas da Educação Básica, no estado da Bahia. Os resultados apontam que, dos 38 trabalhos da amostra, 92,1% dos trabalhos demonstraram ter contado com a participação da comunidade escolar no processo de elaboração e/ou implementação do projeto de intervenção.
Construindo uma gestão democrática no Estado da Bahia: contribuições do Curso de Especialização em Gestão Escolar promovido pelo Programa Escola de Gestores
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2014
- Autor(es): Almeida, Bruno Luiz Teles de
- Local de publicação: Salvador
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - UFBA (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/17694/1/Bruno%20Final.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 16/01/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 133 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados