Dissertação

Avaliação em larga escala: participação do aluno público alvo da Educação Especial

RESUMO

Esta pesquisa buscou realizar relações entre o processo de avaliação em larga escala e a participação dos alunos público-alvo da Educação Especial, tendo por objetivo conhecer e analisar a sua participação na Prova Brasil. De uma forma geral, os processos de avaliação em larga escala têm provocado mudanças no cotidiano escolar e professores e gestores são impelidos a pensar em estratégias para o público-alvo da Educação Especial, no intuito de sustentação ou qualificação da nota no Ideb.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2017
  • Autor(es): Benini, Ana Lia
  • Local de publicação: Santa Maria
  • Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Maria (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.ufsm.br/handle/1/14419
  • Data de Acesso à Fonte: 12/09/2021
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 105 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações