Esta pesquisa buscou realizar relações entre o processo de avaliação em larga escala e a participação dos alunos público-alvo da Educação Especial, tendo por objetivo conhecer e analisar a sua participação na Prova Brasil. De uma forma geral, os processos de avaliação em larga escala têm provocado mudanças no cotidiano escolar e professores e gestores são impelidos a pensar em estratégias para o público-alvo da Educação Especial, no intuito de sustentação ou qualificação da nota no Ideb.
Avaliação em larga escala: participação do aluno público alvo da Educação Especial
Sobre o documento
- Data de publicação: 2017
- Autor(es): Benini, Ana Lia
- Local de publicação: Santa Maria
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Maria (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.ufsm.br/handle/1/14419
- Data de Acesso à Fonte: 12/09/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 105 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações