Esta é a vigésima quarta aula do curso gratuito de aperfeiçoamento "Tecnologia na Educação, Ensino Híbrido e Inovação Pedagógica", oferecido pelo Laboratório Digital Educacional da Universidade Federal do Ceará. Na aula, discute-se acerca do pensamento computacional; apresentam-se recursos e atividades usados para o ensino e a aprendizagem de pensamento computacional e, por fim, reflete-se sobre a formação de professores para a atuação no campo. Mediação de Raquel Almeida.
[Aula 24] Formação de professores para o Pensamento Computacional
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 24/04/2021
 - Autor(es): Falcão, Taciana Pontual da Rocha
 - Instituição(ões) relacionada(s): Laboratório Digital Educacional (Realizadora)
 - Fonte: Abre em uma nova guia https://youtu.be/UIgKzIdfHl8
 - Data de Acesso à Fonte: 15/08/2021
 - Suporte: Vídeo
 - Tipologia: Curso
 - Tamanho: 02 horas 29 minutos 15 segundos
 - Tipo Licença: CCBY - Atribuição