Esta pesquisa investigou a Comunidade de prática Grupo de Educadores Google de professores sobre as Tecnologias Digitais de Informação, Comunicação e Expressão, entendida como uma possiblidade de formação continuada. Buscou-se identificar quais contribuições para a práxis desses docentes poderiam emergir dessa participação. Os resultados apontaram para a identificação de um perfil comum na amostra e a elaboração de indicadores que refletem as contribuições da comunidade a este público.
A formação continuada de professores para uso pedagógico de tecnologias digitais de informação, comunicação e expressão por meio de uma comunidade de prática: um estudo de caso em torno do Grupo de Educadores Google
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2018
- Autor(es): Oliveira, André Luiz Pereira de
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UnB (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.unb.br/handle/10482/32392
- Data de Acesso à Fonte: 25/08/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 183 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados