O artigo tem por objetivo relatar como os professores têm feito a avaliação de aprendizagem no período de pandemia, buscando investigar quais metodologias de avaliação são empregadas e analisar a participação dos estudantes. Os resultados indicam que os professores, junto às equipes pedagógicas das escolas, buscam por conta própria novos caminhos para realizar a avaliação e que muitas incertezas ainda pairam sobre a efetividade dos processos de ensino e aprendizagem no atual contexto.
A avaliação da aprendizagem durante a pandemia de covid-19
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 11/2020
- Autor(es): Engue, Maíra Aparecida Souza | Freitas, Edilene Aparecida Simão
- Local de publicação: Itapeva
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva - Fait (Editora)
- Identificadores: ISSN 1806-6933
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.fait.revista.inf.br/imagens_arquivos/arquivos_destaque/DafCwfpmO3muEzn_2020-12-11-19-51-32.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 23/02/2024
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 10 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados