Dissertação

Tempo, espaço e currículo na Educação Integral: estudo de caso em uma escola do Guará - Distrito Federal

Resumo

Aborda o tema da Educação Integral no contexto de um estudo de caso com análises de três variáveis: tempo, espaço e currículo. Fatores como a interferência dessas variáveis no processo de ensino-aprendizagem dos alunos, nos aspectos socioafetivos dos diferentes atores sociais e na qualidade de ensino dos professores, são aspectos analisados durante o trabalho. Mostra disparidades entre os conceitos e as práticas no ambiente escolar da Educação Integral


Sobre o documento

  • Data de publicação: 03/01/2012
  • Autor(es): Nunes, Greice Cerqueira
  • Local de publicação: Brasília
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasilia (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/9810
  • Data de Acesso à Fonte: 16/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 106 páginas