O documento faz uma apresentação das discussões já existentes sobre o bem-estar, reflete acerca das contribuições que crises anteriores podem trazer nesse momento depandemia de covid-19 para o cultivo do bem-estar social e emocional e apresenta dicas práticas para a elaboração de programas e políticas sobre a temática.
Cultivar o bem-estar social e emocional de crianças e jovens durante crises
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 04/2020
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (Autora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://unesdoc.unesco.org/ark:/48223/pf0000373271_por?posInSet=4&queryId=N-4c5233bd-69e6-416f-b279-673b98b670d2
- Data de Acesso à Fonte: 10/05/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Manuais, materiais e textos de orientação e apoio
- Tamanho: 6 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados