Artigo

The Sustainability of Innovative Schools as Learning Organizations and Professional Learning Communities During Standardized Reform

RESUMO

O artigo aborda as implicações de sucesso sustentável em escolas inovadoras que se estabelecem conscientemente como organizações de aprendizagem e comunidades de aprendizagem profissional. Concentra-se em particular na promessa e na viabilidade de uma de três escolas analisadas, que foi conscientemente modelada como uma organização de aprendizagem e comunidade de aprendizagem profissional. Conclui-se que o modelo pode fornecer uma resistência mais robusta aos processos convencionais de desgaste da mudança.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Título original: A sustentabilidade das escolas inovadoras como organizações de aprendizagem e comunidades de aprendizagem profissional durante a reforma padronizada
  • Data de publicação: 02/2006
  • Instituição(ões) relacionada(s): SAGE Publications (Editora)
  • Identificadores: ISSN 1552-3519
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://journals.sagepub.com/doi/abs/10.1177/0013161x05278189
  • Data de Acesso à Fonte: 12/09/2021
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 32 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados

ITENS RELACIONADOS

Educational Administration Quarterly