The Sustainability of Innovative Schools as Learning Organizations and Professional Learning Communities During Standardized Reform
RESUMO
O artigo aborda as implicações de sucesso sustentável em escolas inovadoras que se estabelecem conscientemente como organizações de aprendizagem e comunidades de aprendizagem profissional. Concentra-se em particular na promessa e na viabilidade de uma de três escolas analisadas, que foi conscientemente modelada como uma organização de aprendizagem e comunidade de aprendizagem profissional. Conclui-se que o modelo pode fornecer uma resistência mais robusta aos processos convencionais de desgaste da mudança.
SOBRE O DOCUMENTO
- Título original: A sustentabilidade das escolas inovadoras como organizações de aprendizagem e comunidades de aprendizagem profissional durante a reforma padronizada
- Data de publicação: 02/2006
- Instituição(ões) relacionada(s): SAGE Publications (Editora)
- Identificadores: ISSN 1552-3519
- Fonte: Abre em uma nova guia https://journals.sagepub.com/doi/abs/10.1177/0013161x05278189
- Data de Acesso à Fonte: 12/09/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 32 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados