Relatório

Tecnologias na sala de aula: uma experiência em escolas públicas de Ensino Médio

RESUMO

O texto apresenta reflexões, resultados e subsídios, frutos da experiência de formação continuada e em serviço de gestores e professores, desenvolvida em escolas públicas que oferecem Ensino Médio, por meio do projeto "As tecnologias na sala de aula para potencializar o ensino e a aprendizagem". O projeto foi realizado em parceria com o Departamento de Políticas de Ensino Médio da Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação, em 2005. 

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.