O texto apresenta reflexões, resultados e subsídios, frutos da experiência de formação continuada e em serviço de gestores e professores, desenvolvida em escolas públicas que oferecem Ensino Médio, por meio do projeto "As tecnologias na sala de aula para potencializar o ensino e a aprendizagem". O projeto foi realizado em parceria com o Departamento de Políticas de Ensino Médio da Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação, em 2005.
Tecnologias na sala de aula: uma experiência em escolas públicas de Ensino Médio
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 05/2007
- Autor(es): Ribeiro, Antonia | Castro, Jane Margareth | Regattieri, Marilza Machado Gomes
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Representação da UNESCO no Brasil (Editora)
- Identificadores: Outro BR/2007/PI/H/6
- Fonte: Abre em uma nova guia https://unesdoc.unesco.org/ark:/48223/pf0000151096_por?posInSet=11&queryId=c45d2e4f-56f8-4e2b-9f1f-10246028aef4
- Data de Acesso à Fonte: 04/06/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 27 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados