A tese aborda as representações sociais de relações de gênero, analisando as possíveis relações entre tais representações e as práticas docentes das/os professoras/es de modo a compreender como são construídas as relações de gênero na Educação Infantil (EI). Conclui-se que as representações sociais que as/os professoras/es da EI têm sobre as relações de gênero são coerentes com um modo de pensar, sentir e agir que está relacionado com a identidade sexual, construída a partir das características biológicas.
Representações sociais de relações de gênero de professoras/es da Educação Infantil
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2019
- Autor(es): Santos, Ana Célia de Sousa
- Local de publicação: Recife
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.ufpe.br/bitstream/123456789/35258/1/TESE%20Ana%20C%c3%a9lia%20Sousa%20Santos.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 04/06/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 285 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados