Relaciones entre Coordinadores Municipales y Directores de Escuelas Públicas en Chile
RESUMO
Neste artigo, analisa-se o âmbito do trabalho conjunto para a elaboração dos Planos de Melhoria, e como os diretores das escolas reconhecem uma mudança positiva na sua relação com o seu gestor graças ao planejamento conjunto das iniciativas, o trabalho mais próximo e sistemático. O artigo contribui para o estudo das interações pessoais entre os atores do sistema educacional e sua relevância para compreender os processos de implementação da melhoria escolar.
SOBRE O DOCUMENTO
- Título original: Relações entre Coordenadores Municipais e Diretores de Escolas Públicas no Chile
- Data de publicação: 2021
- Autor(es): Pineda, Manuel | Palma, Evelyn | Assaél, Jenny | Redondo, Jesús
- Instituição(ões) relacionada(s): Facultad de Ciencias Políticas y Sociología - Universidad Complutense de Madrid (Editora)
- Identificadores: ISSN 1696-4713
- Fonte: Abre em uma nova guia https://revistas.uam.es/reice/article/view/reice2021_19_1_003/12432
- Data de Acesso à Fonte: 17/01/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 14 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações