Artigo

Relaciones entre Coordinadores Municipales y Directores de Escuelas Públicas en Chile

RESUMO

Neste artigo, analisa-se o âmbito do trabalho conjunto para a elaboração dos Planos de Melhoria, e como os diretores das escolas reconhecem uma mudança positiva na sua relação com o seu gestor graças ao planejamento conjunto das iniciativas, o trabalho mais próximo e sistemático. O artigo contribui para o estudo das interações pessoais entre os atores do sistema educacional e sua relevância para compreender os processos de implementação da melhoria escolar.

 

SOBRE O DOCUMENTO

  • Título original: Relações entre Coordenadores Municipais e Diretores de Escolas Públicas no Chile
  • Data de publicação: 2021
  • Autor(es): Pineda, Manuel | Palma, Evelyn | Assaél, Jenny | Redondo, Jesús
  • Instituição(ões) relacionada(s): Facultad de Ciencias Políticas y Sociología - Universidad Complutense de Madrid (Editora)
  • Identificadores: ISSN 1696-4713
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://revistas.uam.es/reice/article/view/reice2021_19_1_003/12432
  • Data de Acesso à Fonte: 17/01/2022
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 14 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações

ITENS RELACIONADOS

Revista Iberoamericana sobre Calidad, Eficacia y Cambio en Educación