Nesta tese, aborda-se o Programa Estrada do Conhecimento – PEC, na relação entre as proposituras do Banco Mundial e da Secretaria de Educação do Tocantins e sua configuração em seis escolas públicas entre 2011 a 2016. Objetiva-se apreender se as formas de atuação e ação dos governadores e secretários de educação apresentam consonância com os ditames da nova gestão pública com o foco na descentralização do Estado no sistema de ensino público do Tocantins.
Política e gestão da educação básica pública : o Programa Estrada do Conhecimento no Estado do Tocantins
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2017
- Autor(es): Souza, Neila Nunes de
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasília (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.unb.br/bitstream/10482/24525/1/2017_NeilaNunesdeSouza%e2%80%8b.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 28/10/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 272 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados