Neste pesquisa, investiga-se o Plano de Metas Compromisso Todos pela Educação (PMCTE), como parte das ações do Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE), e sua interface com a política local, com a gestão educacional/escolar e com o trabalho docente. Objetiva-se analisar o PDE/PMCTE e seus desdobramentos na gestão da educação pública e no trabalho docente, considerando o processo de produção e implementação dessa política e os atores que interferiram em sua elaboração, no contexto da rede de políticas.
O plano de metas "Compromisso Todos pela Educação": desdobramentos na gestão educacional local e no trabalho docente
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2014
- Autor(es): Souza, Vilma Aparecida de
- Local de publicação: Uberlândia
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Uberlândia - UFU (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/13705/1/PlanoMetasCompromisso.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 27/11/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 343 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados