Nesta tese, aborda-se os processos mediadores da gestão escolar desenvolvida pelo pedagogo gestor. Analisa-se como o pedagogo gestor desenvolve a gestão escolar firmado sobre a formação e sobre as experiências e vivências produzidas no desenvolvimento da atividade gestora na escola; também, as possibilidades de compreensão dos múltiplos processos mediadores da gestão escolar, evidenciando o movimento da gestão escolar no Brasil.
O idealizado e o realizado: significações sobre gestão escolar produzidas pelo pedagogo gestor
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2018
- Autor(es): Martins, Elizangela Fernandes
- Local de publicação: Teresina
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Piauí (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.ufpi.br/xmlui/bitstream/handle/123456789/2084/Tese_ELIZANGELA%20FERNANDES%20MARTINS_Final.pdf?sequence=1
- Data de Acesso à Fonte: 11/10/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 294 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados