O relatório tem como objetivo descrever os modelos de governança do sistema de educação escolar de 12 países da OCDE, a saber: Turquia, Grécia, França, Áustria, Espanha, Bélgica, Itália, Polônia, Japão, Estados Unidos, Islândia e Holanda. Os 12 países foram escolhidos para uma análise aprofundada, pois representam, segundo informações da OCDE, modelos distintos de descentralização da governança educacional.
Gobernanza del sistema de educación escolar en doce países OCDE: Turquía, Grecia, Francia, Austria, España, Bélgica, Italia, Polonia, Japón, Estados Unidos, Islandia y Holanda
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Título original: Governança do sistema de educação escolar em doze países da OCDE: Turquia, Grécia, França, Áustria, Espanha, Bélgica, Itália, Polônia, Japão, Estados Unidos, Islândia e Holanda
- Data de publicação: 30/01/2017
- Local de publicação: Chile
- Instituição(ões) relacionada(s): Comissão de Educação e Cultura do Senado - Chile (Autora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.bcn.cl/asesoriasparlamentarias/detalle_documento.html?id=71444
- Data de Acesso à Fonte: 12/09/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Boletim
- Tamanho: 106 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados