Esta dissertação tem como objetivo geral analisar como os princípios da gestão intercultural se materializam nas práticas de gestão de três escolas da rede pública estadual situadas no município de Chapecó/SC. Além disso, busca-se conceituar educação intercultural, destacando suas potencialidades para outra gestão escolar, sistematizar e propor princípios para uma gestão intercultural da escola.
Gestão escolar intercultural: contribuições para acolhimento da diversidade
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2020
- Autor(es): Kunrath, Zenaide Borre
- Local de publicação: Chapecó
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Comunitária da região de Chapecó (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9777920
- Data de Acesso à Fonte: 12/06/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 98 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados