Nesta pesquisa, analisa-se o contexto da prática de gestão daqueles que foram eleitos para coordenar os esforços da efetivação da democracia no espaço da Educação Infantil. Objetiva-se compreender os desafios, as fragilidades e as possibilidades da gestão democrática a partir da perspectiva da diretoria eleita acerca de sua própria prática de gestão. Pretende-se reafirmar a premissa da gestão da Educação Infantil como fator pedagógico que pode proporcionar vivências democráticas.
Gestão democrática da Educação Infantil: desafios, fragilidades e possibilidades
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2019
- Autor(es): Fritsche, Simone
- Local de publicação: Itajaí
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - UNIVALI (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.univali.br/Lists/TrabalhosMestrado/Attachments/2471/Simone%20Fritsche.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 18/12/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 182 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados