Este livro é o volume 4 dos Cadernos SECAD, concebido para cumprir a função de documentar as políticas públicas da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade do Ministério da Educação. Os temas abordados compreendem as questões da diversidade étnico-raciais, de gênero e sexual, geracionais, regionais e culturais, bem como os direitos humanos e a educação ambiental. A perspectiva de análise segue o ponto de vista da sustentabilidade e da inclusão social.
Gênero e Diversidade Sexual na Escola: reconhecer diferenças e superar preconceitos
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 05/2007
- Diretor(es) e/ou Entrevistador(es): Henriques, Ricardo | Brandt, Maria Elisa Almeida | Junqueira, Rogério Diniz | Chamusca, Adelaide
- Local de publicação: Brasília
- Fonte: Abre em uma nova guia https://prceu.usp.br/wp-content/uploads/2020/05/GENERO_DIVERSIDADE_SEXUAL_NA_ESCOLA.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 27/07/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 90 páginas
- Edição: Volume 4
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados