O documento sintetiza estudo sobre a situação do Ensino Médio no Brasil, visando subsidiar os gestores públicos da Educação Básica na formulação de políticas e ações voltadas para a expansão de sua oferta com qualidade. Analisam-se a legislação e normas nacionais para o Ensino Médio; os estudos e as informações oficiais e não oficiais sobre a modalidade; as questões relevantes e as perspectivas para um ensino público de qualidade e, por fim, recomendações aplicáveis a políticas e ações nacionais.
Ensino Médio: proposições para inclusão e diversidade
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Título original: Série Debates ED #2 - Ensino Médio: proposições para inclusão e diversidade
- Data de publicação: 02/2012
- Autor(es): Aur, Bahij Amin | Castro, Jane Margareth
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Representação da UNESCO no Brasil (Editora)
- Identificadores: ISSN 2236-2843
- Fonte: Abre em uma nova guia http://flacso.redelivre.org.br/files/2012/07/331.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 04/06/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Manuais, materiais e textos de orientação e apoio
- Tamanho: 23 páginas
- Edição: Número 2
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados