O livro tem como foco central o Ensino Médio. Examinam-se as percepções das escolas particulares e públicas do Brasil sobre alunos, professores e funcionários técnico-pedagógicos, considerando diferentes dimensões e relações sociais no cotidiano escolar, bem como expectativas, desejos, avaliações e propostas de diferentes atores da escola. O estudo inclui 13 capitais brasileiras e é baseado em pesquisas quantitativas e qualitativas e, também, em grupos focais.
Ensino Médio: múltiplas vozes
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2003
- Autor(es): Abramovay, Miriam | Castro, Mary Garcia
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Representação da UNESCO no Brasil (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://unesdoc.unesco.org/ark:/48223/pf0000130235
- Data de Acesso à Fonte: 04/06/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: E-book
- Tamanho: 650 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados