E-book

Ensino Médio: múltiplas vozes

Resumo

O livro tem como foco central o Ensino Médio. Examinam-se as percepções das escolas particulares e públicas do Brasil sobre alunos, professores e funcionários técnico-pedagógicos, considerando diferentes dimensões e relações sociais no cotidiano escolar, bem como expectativas, desejos, avaliações e propostas de diferentes atores da escola. O estudo inclui 13 capitais brasileiras e é baseado em pesquisas quantitativas e qualitativas e, também, em grupos focais.

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 2003
  • Autor(es): Abramovay, Miriam | Castro, Mary Garcia
  • Local de publicação: Brasília
  • Instituição(ões) relacionada(s): Representação da UNESCO no Brasil (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://unesdoc.unesco.org/ark:/48223/pf0000130235
  • Data de Acesso à Fonte: 04/06/2020
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: E-book
  • Tamanho: 650 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados