Neste documento, o segundo relatório produzido pela OCDE sobre educação durante a pandemia, Andreas Schleicher e Fernando Reimers propõem repensar a educação no contexto vigente, contemplando recomendações sobre a organização, gestão e instrução das escolas. Discute-se como sustentar a continuidade da educação na segunda fase da pandemia, tempo de instrução perdido, oportunidades alternativas de aprendizado, reabertura de escolas e suporte para professores, entre outros temas.
Educação Interrompida, Educação Repensada: Como a pandemia do Covid-19 está mudando a educação
Sobre o documento
- Data de publicação: 2021
- Autor(es): Reimers, Fernando | Schleicher, Andreas
- Instituição(ões) relacionada(s): Escola de Administração de Empresas de São Paulo - FGV (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://ceipe.fgv.br/sites/ceipe.fgv.br/files/artigos/educacao_interrompida.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 03/12/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Manuais, materiais e textos de orientação e apoio
- Tamanho: 62 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual