Manuais, materiais e textos de orientação e apoio

Dimensões do diálogo: como minimizar os impactos da pandemia de COVID-19 na aprendizagem escolar?

Resumo

Neste documento, produzido pelo FGV CEIPE, em parceria com a Undime, Fundação Lemann e Instituto Natura, busca-se incentivar trocas entre lideranças educacionais, com objetivo de minimizar os danos causados pela pandemia da COVID-19 à aprendizagem escolar de alunos de todo o país. Discute-se temas sensíveis no contexto educacional pandêmico, como por exemplo: calendário escolar, registro de atividades e avaliação. 

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.


Sobre o documento