Neste documento, produzido pelo FGV CEIPE, em parceria com a Undime, Fundação Lemann e Instituto Natura, busca-se incentivar trocas entre lideranças educacionais, com objetivo de minimizar os danos causados pela pandemia da COVID-19 à aprendizagem escolar de alunos de todo o país. Discute-se temas sensíveis no contexto educacional pandêmico, como por exemplo: calendário escolar, registro de atividades e avaliação.
Dimensões do diálogo: como minimizar os impactos da pandemia de COVID-19 na aprendizagem escolar?
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2021
- Instituição(ões) relacionada(s): Escola de Administração de Empresas de São Paulo - FGV (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://ceipe.fgv.br/sites/ceipe.fgv.br/files/artigos/210202_fgv-ceipe-ebook-pptx_versao_para_publicacao_1.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 03/12/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Manuais, materiais e textos de orientação e apoio
- Tamanho: 31 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados