O livro aborda os princípios e teorias que dão suporte ao modo de aprender no contexto virtual. O material reunido discute a relação da cognição e da aprendizagem com os aspectos tecnológicos. Apresenta-se como deve ser feita a configuração do MVI, ferramenta de apoio tanto para a capacitação de docentes na criação de experimentos virtuais, quanto para a formação dos próprios alunos.
Cognição e aprendizagem em mundo virtual imersivo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2020
- Autor(es): Tarouco, Liane Margarida Rockenbach | Silva, Patrícia Fernanda da | Herpich, Fabrício
- Local de publicação: Porto Alegre
- Instituição(ões) relacionada(s): Editora UFRGS (Editora)
- Identificadores: ISBN 978-65-5725-001-3
- Fonte: Abre em uma nova guia https://lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/210290/001115215.pdf?sequence=1&isAllowed=y
- Data de Acesso à Fonte: 16/08/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: E-book
- Tamanho: 355 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações