Visa mapear e analisar os saberes escolares e os saberes e práticas docentes mobilizados e em processos de construção no interior de escolas e salas de aula, no bojo do processo de recepção à Lei 10.639/03, enfocando-se, de maneira especial, o lugar dos saberes históricos escolares no trato da temática africana e afro-brasileira.
Saberes e práticas em redes de trocas: a temática africana e afro-brasileira em questão
Sobre o documento
- Data de publicação: 13/04/2010
- Autor(es): Santos, Lorene dos
- Local de publicação: Belo Horizonte
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação da UFMG (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.bibliotecadigital.ufmg.br/dspace/handle/1843/BUOS-8GHN3L
- Data de Acesso à Fonte: 02/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 353 páginas