Manuais, materiais e textos de orientação e apoio

Saberes e práticas da inclusão: caderno do coordenador e do formador

RESUMO

Faz parte de uma coleção que aborda diversas temáticas a fim de subsidiar o professor em sua ação pedagógica junto aos alunos com necessidades educacionais especiais, orientando o professor quanto aos direitos educacionais e à flexibilização curricular dos alunos. Este volume foi planejado para ser utilizado em um contexto de formação, tendo como finalidades incentivar a prática de formação continuada, fortalecer o papel das Secretarias na construção de escolas que atendam aos alunos e a formação dos professores, etc.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2006
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Ministério da Educação (Editora)
  • Fonte: http://portal.mec.gov.br/seesp/arquivos/pdf/cadernocoordenador.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 22/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Manuais, materiais e textos de orientação e apoio
  • Tamanho: 20 páginas
  • Edição: 2ª Edição