Esta coleção aborda diversas temáticas a fim de subsidiar o professor em sua ação pedagógica, junto aos alunos com necessidades educacionais especiais, orientando o professor quanto aos direitos educacionais e à flexibilização curricular dos alunos. Este volume discute o processo de avaliação na escola; a importância da avaliação, sua finalidade e objetivos; as necessidades educacionais especiais dos alunos como objeto da avaliação; procedimentos e instrumentos de avaliação, etc.
Saberes e práticas da inclusão: avaliação para identificação das necessidades educacionais especiais
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2006
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Ministério da Educação (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://portal.mec.gov.br/seesp/arquivos/pdf/avaliacao.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 22/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Manuais, materiais e textos de orientação e apoio
- Tamanho: 94 páginas
- Edição: 2ª Edição
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial