Manuais, materiais e textos de orientação e apoio

Saberes e práticas da inclusão: avaliação para identificação das necessidades educacionais especiais

RESUMO

Esta coleção aborda diversas temáticas a fim de subsidiar o professor em sua ação pedagógica, junto aos alunos com necessidades educacionais especiais, orientando o professor quanto aos direitos educacionais e à flexibilização curricular dos alunos. Este volume discute o processo de avaliação na escola; a importância da avaliação, sua finalidade e objetivos; as necessidades educacionais especiais dos alunos como objeto da avaliação; procedimentos e instrumentos de avaliação, etc.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2006
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Ministério da Educação (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://portal.mec.gov.br/seesp/arquivos/pdf/avaliacao.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 22/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Manuais, materiais e textos de orientação e apoio
  • Tamanho: 94 páginas
  • Edição: 2ª Edição
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial