Este artigo apresenta alguns dos resultados da pesquisa “Etnografia nas escolas”, realizada entre os anos de 2015 e 2017 junto a Secretarias parceiras do Projeto Jovem de Futuro nos estados do Ceará, do Espírito Santo, de Goiás e do Piauí. A análise dos resultados permitiram consolidar cinco tipos de escolas, pautados por diferentes projetos, que explicitam as tendências de gestão escolar observadas, relacionadas às expectativas e aos resultados almejados pela equipe gestora para os estudantes.
Relatório de resultados - Etnografia nas escolas: tendências da gestão escolar em escolas da rede pública de Ensino Médio
Sobre o documento
- Data de publicação: 2018
- Autor(es): Azevedo, Clara | Borges, Ana Luiza Mendes | Chiquetto, Rodrigo | Hangai, Mariana | Iwasaki, Camila | Peçanha, Erica | Young, Julia
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto Unibanco (Autora)
- Identificadores: ISBN 978-85-60154-03-6
- Fonte: Abre em uma nova guia C:\Users\joycama\OneDrive - Instituto Unibanco\2018\GPAC\Observatório\CEDOC\Acervo
- Data de Acesso à Fonte: 14/11/2018
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 45 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial