Este estudo tem como objetivo compreender o efeito do Jovem de Futuro sobre as práticas gerenciais de unidades escolares que o executam. Análises feitas revelam que o programa tem efeito sobre as notas médias dos alunos em Português e Matemática. Porém, uma questão ainda não estudada diz respeito aos mecanismos que estão por trás dos efeitos encontrados, ou seja, quais estruturas são acionadas pelo programa que viabilizam a melhora do desempenho dos alunos.
Relatório de resultados - Avaliação de impacto na gestão escolar do Estado do Espírito Santo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2018
- Autor(es): Madeira, Ricardo de Abreu | Meloni, Luis
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto Unibanco (Autora)
- Identificadores: ISBN 978-85-60154-05-0
- Fonte: Abre em uma nova guia C:\Users\joycama\OneDrive - Instituto Unibanco\2018\GPAC\Observatório\CEDOC\Acervo
- Data de Acesso à Fonte: 14/11/2018
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 21 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial