Num cenário marcado por retrocessos em pautas progressistas, pela cultura do estupro – em que a vítima acaba sendo a culpada por estar em local e com roupa inapropriados – e com um combate incisivo feito por
setores conservadores da sociedade, que recorrem aos seus pressupostos religiosos para impedirem que mudanças ocorram –, nunca se fez tão necessário e urgente refletir sobre o tema das relações de gênero.
Relações de gênero e sexualidade no curso de pedagogia de uma universidade pública: o silêncio continua..., mas, qual silêncio?
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2017
- Autor(es): Ribeiro, Diego Duarte | Mariano, André Luiz Sena
- Local de publicação: Recife
- Identificadores: ISBN 978-85-87987-05-1
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorium.sdum.uminho.pt/handle/1822/46868
- Data de Acesso à Fonte: 26/02/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 8 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados