Este trabalho aborda a formação docente, através da modalidade continuada voltada aos professores da educação básica, no Ensino Médio, no Estado do Pará, estabelecida pela política governamental, durante o período cognominado de Novo Pará (1995-2006). Objetiva-se compreender as tipologias de formação continuada de professores no Brasil, convergindo para as suas especificidades no Estado do Pará em face das medidas adotadas por seus governantes.
Reformas neoliberais e política de formação continuada de professores nos Governos do Novo Pará (1995-2006)
Sobre o documento
- Data de publicação: 2008
- Autor(es): Aquino, Edward Martins de
- Local de publicação: Belém
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Ciências da Educação - UFPA (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.ufpa.br/jspui/bitstream/2011/1868/4/Dissertacao_ReformasNeoliberaisPolitica.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 20/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 139 páginas