Neste artigo, com o intuito de apreender a performance da política educacional, as autoras destacam o processo de configuração do terceiro setor, na gestão da escola pública brasileira, por meio do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE).
Reforma da ação estatal e as estratégias para a constituição do público não estatal na Educação Básica brasileira
Sobre o documento
- Data de publicação: 24/11/2004
- Autor(es): Adrião, Theresa Maria de Freitas | Peroni, Vera Maria Vidal
- Local de publicação: Caxambu
- Instituição(ões) relacionada(s): Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Autora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://27reuniao.anped.org.br/gt05/t0521.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 02/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 17 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial