Analisa a visão dos professores sobre as implicações da introdução dos recursos de informática nas organizações estaduais de Ensino Médio de Porto Alegre. Enfoca nas percepções dos professores, buscando compreender seu papel frente ao processo de ensino-aprendizagem e suas percepções quanto à introdução dos recursos da tecnologia da informática no Ensino Médio. Em paralelo, identifica as principais políticas educacionais para a área de informática no Ensino Médio.
Recursos da tecnologia da informática no ensino/aprendizagem: a visão dos professores das escolas estaduais de Ensino Médio de Porto Alegre
Sobre o documento
- Data de publicação: 1999
- Autor(es): Abdala, Elisabeth Avila
- Local de publicação: Porto Alegre
- Instituição(ões) relacionada(s): Escola de Administração - UFRGS (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://hdl.handle.net/10183/3083
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 154 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual