A presente pesquisa discute o histórico de participação dos/as alunos/as no processo de elaboração e execução de projetos sociais baseados na metodologia do Programa Aprendiz Comgás proposta às unidades de ensino da rede pública estadual de Campinas/SP. A pesquisa procurou identificar e discutir a ação realizada por alunos/as que integraram o Programa para apresentar uma determinada perspectiva de análise acerca do protagonismo juvenil, que é sujeito a diversas compreensões.
Protagonismo juvenil: o Programa Aprendiz Comgás no município de Campinas
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2009
- Autor(es): Oliveira, Anselmo Batista Dequero de
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Pontifícia Universidade Católica de Campinas (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://tede.bibliotecadigital.puc-campinas.edu.br:8080/jspui/bitstream/tede/624/1/Anselmo%20Batista%20de%20Oliveira.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 20/01/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 132 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados