Analisa os arranjos político-institucionais do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). Ao investigar os arranjos de implementação de políticas críticas para o desenvolvimento e seus efeitos sobre os resultados observados, o estudo visa ampliar a compreensão sobre a ação do Estado no Brasil atual, extraindo-se subsídios para a inovação institucional da gestão das políticas públicas no atual contexto democrático do país.
PRONATEC: múltiplos arranjos e ações para ampliar o acesso à educação profissional
Sobre o documento
- Data de publicação: 01/2014
- Autor(es): Cassiolato, Maria Martha M. C. | Garcia, Ronaldo Coutinho
- Local de publicação: Rio de Janeiro
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Editora)
- Identificadores: ISSN 1415-4765
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.ipea.gov.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=21110
- Data de Acesso à Fonte: 28/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 70 páginas
- Edição: Número 1919
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial