Analisa os discursos que permeiam o processo de construção e implementação dos Projetos Políticos-Pedagógicos (PPP), entendendo-os como espaços discursivos permeados de negociação e disputa de posições de poder, durante o processo da sua elaboração e vivência, por se constituírem produto e produtor de discursos híbridos que circulam no espaço escolar. Elege para tal uma escola pública da rede municipal de ensino de João Pessoa/PB, a partir das vozes de gestores, professores e especialistas.
Projeto Político-Pedagógico como espaço discursivo na prática social da escola
Sobre o documento
- Data de publicação: 21/02/2011
- Autor(es): Barbosa, Samara Wanderley Xavier
- Local de publicação: João Pessoa
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Educação - UFPB (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://tede.biblioteca.ufpb.br:8080/handle/tede/4941
- Data de Acesso à Fonte: 22/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 108 páginas